Claro Combo

Consulte as opções de combos

Mais econômico
MAIS ECONÔMICO
Claro Combo: Internet + TV
Internet Residencial

500 Mega

Claro TV + Box

+ 100 canais ao vivo
+ 50 mil conteúdos on demand
+ Globoplay
Mais vendido
Claro Combo: Internet + Controle

Internet Residencial

350 Mega

Plano Controle 18GB

15GB do plano + 3GB para Youtube
+5GB de Bônus Mães
Mais completo
Claro Combo Multi

Internet Residencial

350 Mega

Plano Controle 25GB

20 GB do plano + 5 GB para redes sociais e vídeos
+5GB de Bônus Mães

Claro TV 4K

+ 100 canais ao vivo
+ 50 mil conteúdos on demand
+ Globoplay
O benefício do WhatsApp com chamadas de voz e vídeo não contempla a função acesso a links e será ilimitado apenas enquanto a franquia principal não for totalmente consumida

Claro Internet Residencial

Consulte as opções de planos de internet banda larga da Claro

Internet Residencial

350 Mega

+ Globoplay
R$ 99,90/mês
com pagamento no débito e fatura digital ou R$ 104,90 no boleto bancário.
0800 304 2121Contrate online
Internet Residencial

500 Mega

+ Globoplay
R$ 119,90/mês
com pagamento no débito e fatura digital ou R$ 124,90 no boleto bancário.
0800 304 2121Contrate online
Internet Residencial

750 Mega

+ Globoplay
R$ 149,90/mês
com pagamento no débito e fatura digital ou R$ 154,90 no boleto bancário.
0800 304 2121Contrate online
Internet Residencial

1 GIGA

+ Globoplay
R$ 299,90/mês
com pagamento no débito e fatura digital ou R$ 304,90 no boleto bancário.
0800 304 2121Contrate online

Claro TV Residencial

Consulte as opções de planos de internet banda larga da Claro

Claro TV
internet residencial

Claro TV+ Box

+ 100 canais ao vivo
+ 50 mil conteúdos on demand
+ Globoplay
+ Netflix (Padrão com anúncios)
Claro TV
internet residencial

Claro TV+ 4K

+ 100 canais ao vivo
+ 50 mil conteúdos on demand
+ Globoplay
+ Netflix (Padrão com anúncios)

Claro Celular

Consulte as opções de planos de internet banda larga da Claro

Claro Controle

18GB

15GB do plano + 3GB para app
+5GB de Bônus Mães
Apps para navegar ilimitado
canais inclusos no pacote
3 GB para Youtube
canais inclusos no pacote
Ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil
R$ 49,90/mês
com pagamento no débito e fatura digital ou R$ 54,90 no boleto bancário.
Plano fidelidade por 12 meses
Contrate Online
Claro Controle

25GB

20GB do plano + 5GB para apps
+5GB de Bônus Mães
Apps para navegar ilimitado
canais inclusos no pacote
5GB para redes sociais e vídeos
canais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacote
Ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil
R$ 59,90/mês
com pagamento no débito e fatura digital ou R$ 64,90 no boleto bancário.
Plano fidelidade por 12 meses
Contrate Online
Claro Pós

50GB

25GB do plano + 25GB para apps
+20GB de Bônus Mães
+20GB Bônus Mês do Consumidor
Apps para navegar ilimitado
canais inclusos no pacote
25GB para redes sociais e vídeos
canais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacote
canais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacote
Ligações ilimitadas para todo Brasil
Passaporte Américas para usar seu plano em outros países
R$ 109,90/mês
com pagamento no débito e fatura digital ou R$ 119,90 no boleto bancário.
Plano fidelidade por 12 meses
Contrate Online
Claro Pós

150GB

75GB do plano + 75GB para apps
+20GB de Bônus Mães
+20GB Bônus Mês do Consumidor
Apps para navegar ilimitado
canais inclusos no pacote
75GB para redes sociais e vídeos
canais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacote
canais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacotecanais inclusos no pacote
Ligações ilimitadas para todo Brasil
Passaporte Américas para usar seu plano em outros países
R$ 209,90/mês
com pagamento no débito e fatura digital ou R$ 219,90 no boleto bancário.
Plano fidelidade por 12 meses
Contrate Online
Ligue grátis e verifique valores e disponibilidade dos serviços para a sua região.
O benefício do WhatsApp com chamadas de voz e vídeo não contempla a função acesso a links e será ilimitado apenas enquanto a franquia principal não for totalmente consumida

Comprando na Claro você pode ter:

benefícios inclusos

Wi-Fi grátis onde quiser

Tenha sinal de internet em casa e nas ruas. Cliente Claro pode se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI nas praças, restaurantes e nos principais pontos da cidade.
benefícios inclusos

Soluções de Ligações e apps ilimitados

Com os planos Claro celular, faça ligações à vontade para qualquer operadora em todo Brasil. Navegue ilimitado nas redes sociais e nos seus aplicativos favoritos.
benefícios inclusos

Serviços digitais gratuitos

Tenha acesso liberado à assinaturas inclusas nos pacotes, sem custo adicional. Aproveite os conteúdos do NOW, Claro Música, Claro Vídeo e muito mais.
benefícios inclusos

Assinaturas de streaming

Além dos milhares de conteúdos do NOW, streaming de vídeo da Claro, você pode contratar ofertas com assinaturas Netflix, Globoplay, CONMEBOL e outros.

Ainda não encontrou o que procura?

Cadastre seu e-mail e receba ofertas exclusivas!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Receber ofertas

Número da Claro - Veja como falar com a Claro

Quer saber o número da Claro para tratar de qualquer assunto com a operadora?

Vale ficar de olho neste post, então, porque vamos explorar todas as formas de contato com a operadora — uma das mais populares do Brasil.

E justamente pelo seu porte, existem multicanais de atendimento, como o 0800 da Claro ou mesmo as opções via WhatsApp, lojas Claro ou pelo próprio site da operadora.

Para falar com um vendedor da operadora, por exemplo o número é gratuito: 0800 304 2121. Quem já é cliente Claro também tem facilidade de atendimento por meio do número 106 21 e, assim, obter atendimento para o seu claro banda larga, Claro fixo residencial ou outro serviço.

Lendo os tópicos a seguir, portanto, vai ficar claro para você quais são as formas de falar com a Claro independentemente do seu objetivo. Boa leitura!

Claro Números de atendimento

O atendimento da Claro, como mencionamos, é diversificado e normalmente você encontra números e formas de contato específicos para cada serviço ou necessidade.

Para facilitar a sua busca com os números da Claro, listamos os principais meios de atendimento logo a seguir, confira:

• televendas: 0800 304 2121;

• atendimento Claro Móvel: 1052

• atendimento Claro Internet, Claro TV e Claro Fixo: 106 21

• atendimento Claro nxt (antiga Nextel): 1050

• Ouvidoria Claro: 0800 701 0180

• número da Claro para atendimento via WhatsApp: (11) 9999-10621.

Perguntas frequentes

Como falar com a Claro?
faq
Se você quer garantir uma oferta da Claro agora mesmo, ligue grátis para 0800 304 2121 e converse com um de nossos atendentes. Caso seja cliente Claro e deseja ter um atendimento, basta ligar nos seguintes telefones: Clientes Claro Celular: 1052 Clientes Claro Residencial: 16 21 WhatsApp Claro: (11) 999910621 Você também pode resolver outras questões diretamente pelo Minha Claro. Acesse o portal Minha Claro Móvel ou Minha Claro Residencial, ou, se preferir, faça download do app no celular.
Como contratar um plano da Claro?
faq
Gostou de um plano da Claro e deseja comprar agora mesmo? Você pode fazer a compra online aqui no site. Basta escolher a oferta de interesse e clicar em “Contrate Online”. Se preferir ligar na Central de Vendas da Claro para falar com um atendente, o telefone é 0800 304 2121
Qual é o WhatsApp Claro?
faq
Para contratar um plano pelo nosso Whatsapp, entre em contato com o número (11) 97817-5214. Se já é cliente e está buscando atendimento para o seu plano atual, entre em contato com o número (11) 99991-0621.
Como funciona o Minha Claro?
faq
O Minha Claro é o aplicativo de autoatendimento para clientes. Para utilizá-lo, acesse o portal Minha Claro Móvel ou Minha Claro Residencial, conforme o serviço que desejar. Você também pode fazer download do app no celular. Em ambas opções, entre com seu login e senha cadastrados. Caso não possua, clique em “Cadastra-se” e faça o registro do seu acesso.
Quais são os canais de atendimento Claro?
faq
• Atendimento cliente Claro celular: 1052; • Atendimento cliente Claro internet, TV, fixo ou combo: 106 21; • Atendimento cliente Claro via WhatsApp: (11) 9 9991-0621; • Atendimento Claro pelo aplicativo: acesse o Minha Claro Móvel ou Minha Claro Residencial.
O que é fibra óptica?
faq
A fibra óptica é a melhor tecnologia de internet do mercado. Ela é composta de um material mais fino e flexível que os cabos comuns de cobre. Com a fibra, a transmissão do sinal se torna mais rápida. Essa tecnologia garante maior estabilidade e qualidade na conexão para realizar qualquer atividade que precise de internet. A rede não é composta integralmente por fibra ótica. O trecho final de conexão é composto por cabos coaxiais.
Qual é o número da Claro internet?
faq
Para contratar um plano Claro internet ligue 0800 304 2121 e fale com um vendedor. Mas, se você é cliente e deseja receber atendimento, disque 106 21.
A internet da Claro é boa?
faq
Sim! A internet Claro é boa e você pode contratá-la neste site em poucos cliques. E, se preferir, pode ligar para 0800 304 2121 e contratar com um de nossos atendentes. Importante: antes de escolher um plano, verifique a cobertura Claro na sua região.
O que é velocidade de download e upload?
faq
O download representa quantos arquivos você recebe e o upload quantos arquivos você envia, ou seja, se trata da velocidade disponível para baixar ou enviar vídeos, imagens, músicas, documentos e qualquer arquivo online.
O que é Claro net vírtua?
faq
A Claro net vírtua é a internet banda larga da operadora, ou seja, aquela que você pode ser contratar para usar na sua casa. Ela é chamada dessa forma devido à fusão entre a Claro e a net.
O que é e quanto custa a taxa de adesão da Claro?
faq
A taxa de adesão é um valor extra cobrado no início da compra para cobrir custos iniciais da contratação de um serviço. Alguns produtos da Claro tem taxa de adesão grátis. Por isso, sempre verifique a informação com um vendedor antes de realizar a compra.
Qual é o prazo de instalação da Claro?
faq
O prazo pode variar conforme o produto escolhido. Porém, após a contratação do plano, o prazo de instalação ou ativação de um serviço pode ser de 24 a 48 horas.
Quanto custa a taxa de cancelamento na Claro?
faq
Essa taxa deve ser paga quando um serviço for cancelado antes do seu tempo mínimo de permanência. Esse valor é proporcional ao tempo restante do contrato e muda conforme o produto: Planos de TV: R$500,00; Planos de internet residencial: R$300,00; Planos de celular: R$240,00; Planos de telefonia fixa: R$200,00; Planos no combo: R$1.200,00;
O que significa tempo de fidelidade?
faq
A fidelidade representa o tempo mínimo de permanência descrito no contrato do serviço. Caso a compra seja cancelada antes do tempo determinado, será cobrada multa proporcional ao tempo restante do contrato.
Quais são os tipos de pagamento que a Claro oferece?
faq
Na Claro, você pode optar por formas de pagamento no débito automático e fatura digital ou no boleto bancário. Vale lembrar que algumas condições de descontos são válidas apenas para pagamentos no débito.
Quais são os canais disponíveis na Claro TV?
faq
Cada plano Claro TV possui uma grade de programação diferente. Em todas elas você poderá assistir a canais como Disney Channel, Warner, Discovery, ESPN, SportTV e muito mais. Acesse a grade online e consulte toda a programação disponível nos planos: Conheça a grade de canais do plano Fácil HD; Conheça a grade de canais do plano Mix HD; Conheça a grade de canais do plano Top 4K;
O que é NOW?
faq
O NOW é a plataforma de streaming da Claro exclusiva para clientes. Ela está disponível sem custo adicional em diversos planos da operadora e oferece conteúdos de filmes, séries, programas infantis, notícias ao vivo e muito mais.
O que são os recursos da Claro TV?
faq
São algumas funcionalidades inclusas na TV ou no controle remoto. Elas incluem o replay TV, para voltar e não perder nenhum detalhe do que estiver assistindo, gravador de programação e recurso PIP (Picture in Picture), para assistir até 2 conteúdos ao mesmo tempo na sua tela.
Qual é o telefone da Claro TV?
faq
O telefone da Claro TV para assinar um plano é o 0800 304 2121. Quem já é cliente pode ligar grátis no canal de atendimento 106 21.
O plano Fácil HD não existe mais?
faq
O pacote Fácil HD ainda está sendo disponibilizado pela Claro. É possível contratar das seguintes formas: • De forma individual, por R$ 79,99/mês; • No combo com internet banda larga ou móvel, por R$ 79,99/mês; • Com canais extras, podendo ser HBO ou Telecine, por R$ 89,99/mês, ou Premiere, por R$ 109,99/mês.
O que são apps ilimitados?
faq
Os apps ilimitados são os aplicativos que você pode usar à vontade, sem descontar da franquia de internet do seu plano. Geralmente, estão inclusas redes sociais como WhatsApp, Facebook e Twitter, apps como Waze, Cabify e outros.
Qual a diferença entre planos Claro Controle e Pós?
faq
No plano Controle, você tem uma quantia de internet limitada para usar ao longo do mês. Ele é recomendado para quem deseja administrar melhor os gastos. Já o plano Pós-pago, oferece grande parte dos benefícios de forma ilimitada e uma franquia de internet muito maior. É um pacote destinado para quem precisa usar um plano de celular sem interrupções.
Como falar com o atendimento Claro celular?
faq
Clientes de planos Claro celular podem ligar no telefone 1052 para receber atendimento sobre segunda via de fatura, renovação ou troca de plano, reclamações, entre outros.
O são assinaturas grátis no plano?
faq
Assinaturas grátis no plano são plataformas digitais que você pode acessar sem custo adicional. Geralmente, são aplicativos serviços da operadora, como o Claro Vídeo e Claro Música, ou de empresas parceiras, como Skeelo Audiobooks e Antivírus McAfee.
O que é franquia de dados?
faq
A franquia de dados é a internet do seu celular. Quando você atinge o limite da sua franquia, isso quer dizer que o seu pacote de internet chegou ao fim.
O que é Combo Multi?
faq
O Combo Multi NET ou Combo Multi Claro é a oferta que combina todos os produtos da operadora. Na mesma assinatura, é possível incluir serviços de internet, TV, celular e telefonia fixa, ganhar descontos em todos eles e aproveitar vantagens exclusivas.
Qual a vantagem de contratar no combo?
faq
A maior vantagem do Claro net combo são os descontos oferecidos nos serviços e facilidade de ter tudo incluso em uma única fatura. Contrate o seu ligando grátis para 0800 304 2121.
Quanto custa o Claro net combo?
faq
O valor do combo dependerá da combinação feita. Algumas promoções Claro combo garantem dois ou mais serviços a partir de R$ 99,99/mês. Ligue 0800 304 2121 e fale com um especialista para saber mais.
Como contratar um plano Claro combo?
faq
Para comprar um combo, ligue no telefone Claro o 0800 304 2121 ou selecione a melhor sugestão do site e contrate online.
A Claro e NET estão juntas?
faq
Sim! As operadoras fazem parte do grupo América Móvil no Brasil e agora são uma única empresa. Por este motivo, é comum que os serviços sejam disponibilizados como Claro net. Você pode conhecer os produtos da Claro net ligando para 0800 304 2121.
X
O que você procura?
Já sou cliente, estou com problemasQuero comprar internetQuero comprar um plano de celular